Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

15 março 2005

A Avenida fez mal a alguém?

Este Executivo camarário, absolutista (de maioria absoluta, bem entendido!), revelou ao longo do seu mandato, comportamentos democráticos muito curiosos. Vejamos, por exemplo, o caso da Avenida dos Descobrimentos.
Primeiro foi a introdução daquela medonha bateria de "pilaretes" (que em linguagem técnica são mais conhecidos por "dissuasores de estacionamento") Avenida dos Descobrimentos acima, sem dar cavaco a ninguém. A medida teve, pelo menos, o indiscutível - digamos, paradoxal - alcance de vedar a ocupação abusiva dos carros onde ninguém abusava, e de deixar como estava, até hoje, a ocupação abusiva onde muitos continuam a abusar!?
Seguiu-se a célebre e tão discutida obstinação de alagar a Praça do Infante e o Jardim da Constituição, contra tudo e contra todos, "contra ventos e marés"...
Depois foi a introdução dos semáforos, cuja quantidade por m2 habilita esta cidade a inscrever o seu nome no Livro dos Recordes. Para não destoar do padrão "democrático" que tão bem a caracteriza, a maioria absoluta continuou sem se dar ao trabalho de nos informar do que queria fazer, nem porque é que o fazia, previamente à sua colocação.
Agora são uma estranhas obras que acontecem no nosso singular "calçadão", as quais ninguém sabe o que são nem para que servem. Não duvido que possam ter algum propósito válido. Qual será é que ninguém sabe.
Afinal de contas, a Avenida fez algum mal a alguém para merecer tão doloroso castigo?

3 Comentários:

Às 3:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Folgo bastante em saber que já nos dá o prazer de o ler atempadamente.
Pois...aqueles benditos "samafaros" que nos fazem saltar a tampa logo às primeiras horas da manhã e ainda pior com todo o azedo das faltas de pontualidade. Mas parece que na autarquia em causa, é palavra que não existe, dizem as más linguas. Verdade seja dita, não tenho razão de queixa mas aceito a dos outros e faço minhas as suas palavras. Isto é, uma no cravo outra na ferradura, não vá eu ser lido por alguém.
Ehhehehehehehe
Quer dizer, risinhos malandros, ou será que me estou mesmo a rir.
Que grandes indecisões.
Um abraço
AG

 
Às 6:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! Spyware virus free removal tool Win+a+water+filter+contest Bingo no deposit casino http://www.lowpriceinfraredsaunas.info/Prescription-venlafaxine.html spyware download full version a & e rv awning bug screens http://www.liposuction-texas.info/colorado-removal-springs-spyware.html http://www.nice-mature-boobs.info/Hardcore-uniforms.html Stronger avinza oxycontin Laser hair removal products for home use Remove adware kaazaa http://www.what-is-tramadol.info/sideefectultracet.html Ad adware free protective sports eyewear prescription drugs patanol gkn spyware Compatability verizon motorola lexus microsoft remover spyware

 
Às 11:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Delray tennis tournament Fisher price helicopter toys Katrina robinson dance Liposuction appetite

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial