Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

18 março 2005

Dá que pensar

"A zona de Lagos/Sagres foi a que, nos meses de Janeiro e Fevereiro deste ano, mais baixos índices de ocupação de alojamentos em unidades hoteleiras registou em todo o Algarve, e foi uma das que mais desceu em relação aos índices de ocupação registados em idêntico período no ano anterior."
in "Lagos com a ocupação hoteleira mais baixa", notícia publicada na página 6, da edição n.º191 do jornal "Correio de Lagos".

4 Comentários:

Às 4:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A Câmara poderá alterar a tendência, mas não seria mais inteligente alterar as mentalidades dos hoteleiros e fazê-los ver que existem formas de gerir os seus negócios mais conforme as necessidades. Repare, o meu amigo, que a zona de Albufeira já está este anos, em pleno inverno, com ocupações engraçadas, apesar de ainda muito baixas para as necessidades. Mas fram e estão a ser os empresários a alterar as mentalidades, que por arrasto levam consigo alguns autarcas. As coisas não são tão simples assim. Muita coisa se pode fazer. Criticar é construtivo, aceito, mas vamos também alertar para as soluções.

 
Às 10:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Quando o sector do turismo passa a constituir a ùnica forma de desenvolvimento económico de uma região em prejuizo de TODAS os outros sectores (pescas, agricultura,industrias etc.)pensamos que todas as "baterías" deviam estar apontadas para essa mesma forma de desenvolvimento.À custa do desenraizamento e perda de identidade de toda uma região na tentativa de tornar cosmopolita o zé pescador e o manel de monchique.O preço a pagar é muito grande por isso só posso concluir que todo o processo de desenvolvimento e incrementação do turismo só pode estar nas mãos de quem de facto poderá dar soluções e não nas mãos dos PATOS BRAVOS (leia-se CONSTRUTORES)e todos os seus acólitos-provavelmente alguns autarcas-que só pensam em proveito próprio e não no tal túrismo de qualidade que todos com certeza desejamos J.B.

 
Às 1:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

...........
Será que aos autarcas não cabe saber que as corroças não andam se não.............
Se não sabem o que fazer, saiam...
António Guimarães

 
Às 11:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Horny wife orgies Sleepies mattresses Acyclovir psychosis Accessory camera camera digital digital sony sofas austin texas Meridia 500 hospital mattress Facts ice cream machines patent glazing Free sprint 8100 ringtones Accommodations in cuba

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial