Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

19 março 2005

E nas “autárquicas” também saberão distinguir

«Não percebo porque é que algumas pessoas têm medo de fazer um referendo no dia das eleições autárquicas. No dia das eleições presidenciais americanas realizam-se, habitualmente, dezenas de referendos locais e estaduais. Em 1987, em Portugal, votou-se no mesmo dia para eleições legislativas e europeias. Os resultados foram muito diferentes nas duas eleições. Ou seja, os portugueses sabem distinguir, em cada eleição, o que está em jogo.»
Duarte Lima, Diário de Notícias, 18-03-2005

4 Comentários:

Às 8:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 1:05 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

Este "post" foi retirado por mim porque , embora reconhecendo que foi no bom sentido, continha uma menção a um aspecto da minha vida pessoal. Não foi para isso que este blogue foi criado.

 
Às 8:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Meu caro amigo. Esse é um dos prblems das figuras públicas.
Não sei o que era, mas cá fica o registo. Nada de intimidades.
Sabe que eu deixei de fumar? Agora já não tenho que gramar com as intimidades dos outros e tb não posso dar umas charradas. EHEHEH
AG(zinho)

 
Às 12:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

que me---- de comentario o seu!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial