Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

26 março 2005

Eu cá estou do lado da democracia

«Cada um tem, obviamente, direito à sua opinião sobre a legitimidade ou ilegitimidade da intervenção dos EUA no Iraque.
Hoje, porém, a situação não oferece dúvidas: de um lado está o terrorismo internacional e os seus aliados, de outro lado está a coligação e as forças iraquianas interessadas na democracia.
E é relativamente a isto que temos de nos posicionar: estamos do lado da democracia ou do lado do terrorismo?
Estamos do lado da democracia ou, para provar que os americanos estavam errados, somos aliados dos terroristas?»
José António Saraiva, "Expresso OnLine", 26/03/05, neste artigo.

5 Comentários:

Às 9:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu "cá" tambem estou do lado da DEMOCRACIA mas será que é de democracia que estamos a falar???
Essa politica do "estás comigo ou estás contra mim",serve muitos interesses mas os da democracia parece-me bem que não.Olhe;fiquei até um pouco perplexo com a sua necessidade de ter de tomar partido.Cuidado com os "turras"que eles "andem"aí,e nem sempre são quem nós pensamos!!! J.B.

 
Às 7:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oh JB que não és o JB, tás a falar com quem? Com José António Saraiva, ou com o Nuno?
É que de demo precebo eu katé fumei uns charritos para a entender melhor quando ela anda arredia.O AG que é mesmo ele

 
Às 9:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Será que o "Nosso Nuno"colocou o artigo do J.A.Saraiva por discordar dele? Não me parece.
Demo,quem é esse?Será o "rabudo",o "pestilento"?Aí Jesus me valha.
"fumei uns charritos para a entender melhor quando ela anda arredia" - dois tempos verbais na mesma frase - punhama...ai leão!!

 
Às 6:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois, é dos charritos...
AG

 
Às 11:20 da manhã , Blogger Nuno Marques disse...

Meus Senhores, vá lá, acalmem-se e voltem lá a racciocinar como tão bem sabem fazer. O recreio acabou :).

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial