Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

11 abril 2005

O Congresso

Gostei que tivesse sido um Congresso bastante participado.
Não gostei que não houvesse condições para acolher ainda mais militantes que teriam gostado de lá ter estado. Gostei que tenham aparecido duas candidaturas. Não gostei que não tivesse aparecido uma terceira.
Gostei das ideias de Filipe Menezes.
Não gostei da previsibilidade de Marques Mendes. Gostei que Menezes tivesse sido concreto nas propostas. Não gostei que Mendes não o tivesse feito. Gostei do contributo de António Borges. Não gostei de quem não gostou que Borges tivesse apresentado esse contributo. Gostei que a sua moção tivesse ficado em segundo lugar entre trinta e seis.
Não gostei de ver a elevada média etária dos delegados. Gostei que o PSD/Algarve tenha apresentado a sua própria moção. Não gostei que algumas simples “propostas” tenham passado por “moções”. Gostei dos discursos de Mendes Bota. Não gostei da intervenção de Alberto João Jardim.
Gostei da elevação do debate.
Não gostei dos discursos de Santana Lopes. Gostei que Manuela Ferreira Leite tenha estado presente e tenha falado. Não gostei de alguns dos que se “colaram” a Menezes. Não gostei de ver alguns dos "indefectíveis" de Mendes, que ontem eram "indefectíveis" de Santana" e amanhã serão sempre "indefectíveis" de quem estiver no poder.
Gostei da intervenção de Aguiar-Branco. Não gostei que Aguiar-Branco não tivesse assumido uma candidatura.
Gostei que ambos os candidatos tivessem assumido o seu apoio ao Prof. Cavaco Silva. Não gostei das condições do pavilhão nem da arrumação da sala. Gostei que o local fosse bem servido de estacionamento.
Não gostei que nenhuma das candidaturas me tivesse convencido a 100%.
Gostei que Macário Correia tenha chegado à direcção nacional do partido. Não gostei que Mendes Bota não tivesse conseguido alcançar a vice-presidência do partido. Gostei do interesse dos media sobre o Congresso. Não gostei do tempo de antena que os media dispensaram a determinadas “figuras”. Gostei que o Dr. Mota Amaral tenha ganho a eleição para o Conselho Nacional. Não gostei dos que ainda vão ao Congresso só mesmo para arranjar um lugar no Conselho Nacional. Gostei da moção da JSD. Não gostei da fraca prestação da Jota.
Gostei que se tivesse provado que não havia um vencedor antecipado.

11 Comentários:

Às 3:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Foi um congresso chato, pachorrenyto como não se via há muito. Venceu o Sr. Marques Mendes, um vencedor a.... prazo. Não é um lider. O PSD TERÁ DE DESCOBRIR OUTRO. Santana Lopes saiu de cena a culpar... os outros. Tipico. O PSD NACIONAL (e local) precisa de gente nova. Daqueles é o deja vu habitual.
Antonio Santros- Lagos

 
Às 6:50 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 12:04 da manhã , Blogger Nuno Marques disse...

"Tirem o cavalinho da chuva" todos aqueles que julgarem que podem subverter o espírito deste blogue. O Insuspeito está aqui para cumprir com os objectivos a que se propôs. Quaisquer pedras jogadas para o seu caminho serão pura e simplesmente varridas.

 
Às 1:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Espremidas as laranjas no pombal, lá saíu o sumo. A contra informação deve estar feliz e de parabens, ganda noia. Marques sucede a Lopes, Mendes vem depois de Santana. É lá com eles...

 
Às 4:25 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

As laranjas ainda têm sumo. Apesar de algumas razias de laranjeiras que se fazem por aí pra tentar cabar com elas. Ah! E para comemorar o Dia da Árvore, já me esquecia :)

 
Às 4:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois tem razão as laranjas ainda tem sumo que ate é bom(o sumo), o pior é qd as laranjeiras tão secas e aí nada melhor que plantar novas árvores!! :)

 
Às 5:07 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

O "Arnaldo" não desiste...

 
Às 8:09 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 8:56 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 9:21 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

O meu anti-vírus quando detecta algo estranho corta logo o mal pela raíz.

 
Às 8:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! Volkswagen disel

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial