Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

26 maio 2005

"Medidas de Sócrates só baixam défice para 6,2%" !? E agora Sr. Presidente da República?

2 Comentários:

Às 8:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

RÍDICULO....
Só me vem uma palavra á cabeça e essa é "rídiculo".
Meus senhores como é que esta gente pode vir de uma forma tão convicta dizer que não estava à espera de um défice de 6,83% mas sim de 5,1%; como podem estes senhores dizer tal coisa, se foram eles que o criaram ao longo dos governos do SR. ENGº GUTERRES, foram eles mesmo que durante praticamente uma década conseguiram transformar o país e levá-lo à situação de ruína em que se encontra.
Pois porque não foi durante o governo de coligação PSD / CDS que isto aconteceu.
Interrogo-me qual seria o resultado do défice encontrado por uma comissão Constâncio qualquer que tivesse feito este mesmo exercicio em 2002. Seria interessante um trabalho destes por parte da comunicação social, agarrarem nas contas do Estado em 2002 e retirarem tudo o que foram receitas extraordinárias, aumentos de IVA, combate à evasão fiscal e reduções no valor de incremento anual da despesa pública. Pois tal valor não sei mas não creio que fosse algo inferior aos 8 ou 10 %, sim é isto que tem que ser mostrado aos portugueses. Que este estes senhores, são os mesmos que criaram este défice e a não ser que estivessem á espera que o governo de coligação PSD / CDS tivesse por obra de magia conseguido reparar um vasto conjunto de medidas absurdas tomadas pelo governo anterior não vejo forma de estarem surpreendidos com o valor do défice.
Mais, deviam pensar melhor no que fazem e deviam ter vergonha do que dizem, não esquecendo o que foi a sua posição num passado muito próximo a quando das medidas tomadas pelo governo de coligação.
A tudo isto só posso dizer, ou estes senhores têm memória muito curta ou conseguem muito bem dissimular sentimentos.
Por favor portugueses olhem de olhos abertos para a realidade do país e das vossas autarquias, e compreendam o que é essencial para o progresso e desenvolvimento do país.
Saibam separar o trigo do joio.

 
Às 3:36 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! Paris hilton porno free download Free web templates photo car alarms la porte in Cartoon lesbians kissing Electronic surveillance spy equipment manufacturers Pirate stationery borders champion car http://www.latina-2.info/paris-hilton-catwalk.html http://www.cum-d-cup.info/Breastormammaandca.html

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial