Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

19 junho 2005

«Por honestidade, por amor de Deus ou dos homens, porque não era esse o seu negócio, Lúcia, Gonçalves e Cunhal morreram pobres. Ou antes, sem posses materiais. Como Salazar. Os portugueses gostam. Já Champallimaud morreu rico, mau sinal. Mas redimiu-se com a fundação. A sua alma será salva. Se, para além dos seus indiscutíveis talentos, estas quatro pessoas tivessem sido democratas, se pelo menos tivessem amado a liberdade, a de todos e não apenas a deles e dos seus amigos, os últimos cinquenta anos de história teriam sido diferentes. E Portugal era hoje um país melhor»
António Barreto, Público, 19/06/2005 (sublinhado nosso).

2 Comentários:

Às 11:35 da manhã , Blogger Makejeite disse...

Ou se este homem tivesse continuado a "politicar". Mas os honestos verificam logo que aquilo não é para eles e abandonam. Por incapacidade? Por mediocridade? Por cobardia? Eu aposto que é por impotência contra uma forma instituída na política. A corrupção encapotado em dever cívico.

 
Às 8:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Money marketing online Cosmetics business webmaster affiliate program sports nip slip Dell latitude internal harddrive Depot faucet home open bra http://www.bedroom-bondage-6.info subaru outback slush mats

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial