Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

11 outubro 2005

Antes das férias, os meus parabéns ao PS

Não queria fechar o "Insuspeito" para uns curtos dias de férias sem endereçar daqui, em meu nome pessoal, democrática e publicamente, as minhas mais sinceras congratulações ao Partido Socialista pela vitória inequívoca que alcançou em Lagos nas eleições do passado dia 9. E os meus votos de uma boa governação municipal.
Quanto a mim, lá estarei na oposição camarária para apoiar, discutir ou contrariar as propostas que a vereação socialista vier a apresentar. Bem como, para apresentar as minhas próprias propostas. Sempre em prol do melhor desenvolvimento possível para a nossa terra, único e exclusivo objectivo do meu desempenho político.
Portanto, depois das férias, cá estarei. E o "Insuspeito" também.

21 Comentários:

Às 5:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olha-me este cromo, então inda dura a azia???

Onde estão aquelas certezas todas que tinhas antes das eleições?

É tramado, depois de tantos jantares, almoços e afins oferecidos, mesmo no dia antes das eleiçõs, levaram uma lavagem que foi obra...

Vais de férias, vai e não voltes, Lagos não precisa de aldrabões com mau feitio.

PS.: Afinal acabás-te por dar razão ás pessoas que diziam que o nome Insuspeito adequava-se mal a este blog, até já o escreves entre aspas. Finalmente uma coisa em que mudás-te -> para ti deve ser OBRA.

Bem viva a Lagos, viva a MAIS! PELA POSITIVA.

 
Às 5:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostei deste post. Espero que sejam sinceras as palavras aqui ditas. Para saber ganhar existe a necessidade de saber aceitar a derrota com dignidade. Parece-me que é o caso.
Parabéns

 
Às 5:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E o Tintim e o Nuninho, foram apanhar laranjas OLARÓ OLARÓ...

 
Às 6:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Nuno Marques, fico feliz por ler as suas palavras. Tal como já foi dito, espero que sejam sinceras. Desejo-lhe que faça uma boa oposição, mas lembro-lhe que boa oposição não quer dizer criticar e deitar abaixo. Fazer uma boa oposição é apoiar quando é merecido e criticar de forma contrutiva, ouseja criticar o que está mal, mas apresentando sempre soluções que considera ser melhor. Criticar sem apresentar soluções é fácil. Lembre-se disso. Aproveito também aqui para dar os parabéns ao meu candidato, Dr. Júlio Barroso, pela excelente campanha que fez, de forma clara e LIMPA, para com os lacobrigenses. Parabéns também pela vitória. É caso para dizer: viva lagos pela positiva!

João Santos

 
Às 11:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O primeiro comentário de um tal João Pedro é de um perfeito estúpido que nem mereceria resposta não fosse tratar-se por certo duma besta socialista.

Força nuno. espramos por ti com mais vigor ainda. Os homens grandes são feitos em grandes momentos, na vitória e na derrota.

Das bestas, não reza a história.

 
Às 11:21 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Caro Amigo Nuno
Não esperava outra atitude sua! Com dignidade aceitar que fomos derrotados por um adversário mais forte. É de homem. É de político!Vá de férias! Repense o futuro! Agora chegou aquela altura que eu há muito digo que é tempo!!! Chega de enganar. Caso contrário que apodreçam a só. Ou você faz o trabalho todo ou por metade não vale a pena.
Não aceite a responsabilidade se não for essa a sua responsabilidade.
Lembre-se que um dia lhe disse que não podemos deixar para amanhã aquilo que tem que ser hoje feito.

Quanto ao Markting da campanha, tal como eu lhe disse e você se recusou a comentar, provou-se que eu tinha razão!!! Quando não se percebe dos assuntos e nos queremos meter no trabalho alheio, pode dar nisto.
Errar e arrastar no erro aqueles que sabiam que o caminho não era esse.
Um abraço

 
Às 1:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ao que escreve com júlio barroso...
perfeito estúpido é você, não sou eu que escrevo com pseudónimos, ainda para mais, com a intenção de se fazer passar por outra pessoa.

Já que não me explicou porque me chama estúpido,eu vou explicar~lhe porque voc~e é estúpido:
Desde quando é que o nuninho é um grande homem, só se for em arrogância, só estúpidos como você é que veêm nesse cromo que ainda há pouco tem tava de varicela, um grande homem, um grande político.
Que fez o nuninho para merecer tais proezas?
Não passa de um qualquer, que não tendo nada para dizer mal do executivo, começa a fazer suposições, e que não aceita que as critiquem.

Na minha terra a esse tipo de pessoas chama-se bestas.

 
Às 3:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se há coisa que me questiono há muito é por que carga de água é que, depois de quatro anos de supostas mentiras e acusações graves do vereador Dr. Nuno Marques ao Dr. Júlio Barroso, nunca o presidente o pôs em tribunal como fez com Zé Valentim e outros... Será que não era caso para isso, caso fosse tudo mentira? Ou é tudo verdade? Será...?

 
Às 3:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sr. João Pedro você só deve ver um lado , naõ tem capacidade para ver o lado contrario , você não se deve olhar ao espelho , pelo seu palavriado a besta deve ser você , manda o bom senso , a boa vivencia democratica que se cumprimente o vencedor e se honre o vencido mas isso não deve caber no seu dicionario , ja´agora sr. João Pedro qual a besta a que se refere? é que eu ja´indentifiquei qual o tipo de besta que você é

 
Às 4:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O CROMO DO joão pedro said...

Começo por lhe dizer que de estupido tenho pouco mas mesmo assim prefiro ser estupido a burro como você demonstrou ser.

"...Desde quando é que o nuninho é um grande homem, só se for em arrogância, só estúpidos como você é que veêm nesse cromo que ainda há pouco tem tava de varicela, um grande homem, um grande político."

Só mesmo um tipo com um elevado grau de burrice diz semlhante enormidade.

"Que fez o nuninho para merecer tais proezas?"

Para cegos como você? Nada!

"Na minha terra a esse tipo de pessoas chama-se bestas." e na sua terra há poucos espelhos.

 
Às 4:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sr. joão pedro

A estupidez é um processo de degradação que está vias de ter cura. Na lixeira da Câmara há um local perfeitamente à sua medido.

O Sr. é uma nódoa que o fascismo ainda por cá deixou. Tiques de fascista são frequentes nos seus correligionários. O seu chefe até já foi comparado com SALAZAR pelos tiques e métodos que utiliza.

 
Às 4:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Carlos alberto fascista fascista é quem diride o blog "suspeito"...

por isso e não tendo nada a ver com esta conversa, é melhor ver como fala.

 
Às 5:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O QUE TEM CURA, POR MUITO QUE CUSTE É A AZIA...

POR ISSO PARA OS ATROFIADOS FÓSSEIS DO PSD QUE PASSARAM POR AQUI DEIXO A RECEITA MÉDICA:

- 1 comprimido de Guronsan, antes de sair de casa.

Para os casos mais graves, é melhor tomar também 1 comprimido antes de se sentarem em frente do computador.

 
Às 5:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para o José Valentim e Nuno Marques

Um abraço de amizade e um desejo sincero que o PSD no Barlavento se possa unir e provar que neste Algarve existem pessoas de grande caracter politico e que pensam no bem das populações.
Eu nunca pensei que os desinteresse pela classe politica podesse atingir os niveis destas eleições.
Sou e serei sempre social democrata.
Bem Hajam todos os que participaram nestas eleições.

PA

 
Às 6:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O sr. Carlos Alberto está emocionalmente descontrolado, quando afirma que o presente Presidente tem tiques de fascista.
Não sei o que o faz fazer essa afirmação,mas eu recordo-me das muitas pessoas que foram perseguidas pelo Sr. Valentim Rosado, à boa maneira fascista, ou és a meu favor ou és contra mim. Muita gente foi tratada abaixo de cão quando não lhe dava o ámem. Este senhor estava preparado para em caso de victória perseguir os apoiantes do actual Presidente. Ou será o que o senhor não conhece esta faceta do seu chefe espiritual?
Ainda bem que ele foi embora, permite agora que jovens do PSD, que existem alguns, possam entre eles escolher um candidato digno para representar o PSD nas próximas eleições.
Quanto ao sr. Valentim, já chega. Este senhor já se candidatou 6 vezes pelo PSD, com três victórias e três derrotas, a primeira derrota aconteceu antes de ser presidente. Não acha que já chega de Valentim? Por mim espero nunca mais ver a sua cara em campanhas políticas. Basta de narcisismo.

O venenoso

 
Às 1:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Excelente conselho, agora depende dos velhos... se for daqueles que se babam, não vás!!! Se vires um saco de plástico na cadeira, foge!!! Se te cheirar a cachimbada mal fumada, pisga-te!!! O melhor é ficares por aqui, é mais seguro!!!

 
Às 12:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Podes sempre contar com o meu plágio!!!!

 
Às 4:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nuno é com um enorme prazer que li este teu post.
Eu próprio em tempos pensei que o sentido democrático e de serviço público te tinha abandonado, que te tinhas deixado levar pelos caminhos do "fácil" e do "aparente", mas este post no teu Blog prova o contrário.
Não tinhas qualquer obrigação de neste teu espaço abordares o tema da assunção de vitória do PS, no entanto, humildemente assumiste essa posição pessoal.
Quanto ao que se escreveu nestes comentários, eu não posso deixar de caracterizar como uma imaturidade democrática, o comparar pessoas de hoje ao fascismo de outrora, demonstra um estagnar no tempo de alguns.
A política tem de ser moralizada, o tom do discurso tem de ser elevado e respeitado, sem respeito e admiração pela classe politica, por aqueles que dão do seu tempo em defesa de um caminho para o país não merecem estes insultos.
Agora dirigindo-me a algumas das pessoas que aqui escreveram comentários, deixo umas palavras.
Sejam senhores, dignos de tal respeitem as pessoas para que os outros os possam respeitar, não deitem mais abaixo a palavra "POLITICA" pois ela foi uma das grandes conquistas de Abril, e aqueles que apregoam o fascismo e o identificam com a direita não se esqueçam que este está tão próximo da direita como as ditaduras comunistas estão da esquerda, aqui vos peço digam basta a esse tom de insultos e caso alguns não entendam ignorem, pois essa é a única linguagem que por ventura entenderão.
Ps: Nuno espero que tenhas neste espaço pós eleitoral tirado algumas conclusões sobre as conversas que tivemos á uns meses, pois vou estar por aqui e vou trabalhar, tenho esperança que possa ser a teu lado para bem do partido.
Um abraço.

 
Às 12:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Nuno Marques

Parabens pela tua luta, precisamos de jovens como tu, o futuro será teu.
Precisamos urgentemente de novos politicos, nova força, novas ideias.

A velha guarda está cansada, desmotivada, corrupta.

Força Nuno.

António Santos - Lagos
www.reporterx.blogs.sapo.pt

 
Às 12:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o 128722
o pior é que estes jovens promissores deixaram-se engolir pelo cacique do JV, o que me deixa deveras deconfiado no que diz respeito ao seguidismo ao chefe infelizmente demonstrado.
Nós precisamos de gente com ideias!



venenoxveneno

 
Às 3:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! credit cards baccarat Effexor step-down schedule reverse mortgages Britney spears new fragrance Information on add medication adderall neck pain relief 1993 cadillac allante financial planning for disabled children shemale movie Average weight loss bontril Savannah cooking school programs california paintball rosacea product

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial