Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

18 outubro 2005

Tivoli foi premiado

O Hotel Tivoli - Lagos foi distinguido com um prémio internacional pelos bons serviços prestados aos seus clientes. Uma excelente notícia!
Porque o reconhecimento dos clientes sobre o bom serviço do hotel é a melhor prova da sua qualidade.
E porque também se comprova que a qualidade tem sempre procura.
Basta saber gerir.

2 Comentários:

Às 7:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Os meus parabéns ao Tivoli e o desejo de que este não seja o ultimo prémio.

João Santos

 
Às 3:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sem desprestigiar o hotel Tivoli-Lagos
e apenas porque a notícia aguça a dúvida,
porque será que todos os anos, tantos hoteis recebem tantos prémios, atribuídos por tantos operadores turísticos ?

Será que essa chuva de prémios quer realmente dizer alguma coisa,
para além de que esses operadores encheram os bolsos à conta dos hoteis a que atribuiram os seus inúmeros prémios ?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial