Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

13 fevereiro 2007

"Fórum Novas Vontades recebe Luis Gomes"

O presidente da Câmara Municipal de Vila Real de St.º António, Luís Gomes, é a personalidade convidada da quinta sessão do Fórum Novas Vontades a realizar no próximo dia 23 de Fevereiro, às 21H30, no auditório do Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos, em Lagos.
Vice-presidente do PSD/Algarve e ex-deputado à Assembleia da República, ex-dirigente da ODIANA, Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana, autarca da nova geração, Luís Gomes dedica a sua palestra às novas exigências e desafios da gestão autárquica num contexto de crescentes dificuldades por que atravessa o Poder Local.
As restrições que advêm da nova Lei das Finanças Locais, a redução drástica de financiamento do próximo Quadro Comunitário de Apoio e a maior dependência das autarquias das receitas dos impostos locais obrigam a novas políticas para garantir a qualidade do serviço público às populações.
Luís Gomes falará ainda da experiência do seu primeiro ano de gestão da Câmara Municipal de Vila Real de St.º António e da forma como, aos 32 anos de idade, conseguiu vencer as eleições autárquicas num concelho onde o PSD nunca o tinha conseguido fazer antes.
A iniciativa, promovida pelo Partido Social Democrata de Lagos e apoiada pela estrutura política distrital de Mendes Bota, é assumida como um espaço de apresentação e discussão de assuntos de interesse geral dos cidadãos e temas da actualidade política, sendo, por natureza, de livre acesso e aberto à participação de todos e constitui uma plataforma de cidadania, abertura do PSD à sociedade civil e aprofundamento da democracia.
No ano de 2006, o Fórum Novas Vontades registou as presenças de nomes consagrados da política como Mendes Bota, Zita Seabra, Carlos Luís Figueira e Guilherme Silva, em sessões amplamente participadas e animadas pelo inovador modelo de realização das mesmas. Para este ano, além do jovem autarca vilarealense, Miguel Frasquilho, deputado do PSD e ex-Secretário de Estado de Manuela Ferreira Leite, a ministra das Finanças do governo de Durão Barroso, é outra das presenças já confirmadas.
Fonte: Nota de Imprensa do PSD/Lagos, 12 de Fevereiro de 2007

3 Comentários:

Às 1:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fica sempre bem convidar o patrão.

 
Às 7:21 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Mas este não é o "seu presidente?
Ok, eu vou tentar ir ouvir o homem. Têm lugares VIP? É que eu não me sento ao lado de qualquer um e se me calha a "besta" nem lá páro. AHAHAAHAHAHAHA

 
Às 5:48 da tarde , Blogger Unknown disse...

Ops, então e não é que vou a Cabo Verde? Ora, fica prá proxima.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial