Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

12 março 2007

Dr. Luis Filipe Meneses em Lagos

O social-democrata e presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Luis Filipe Meneses, vai fazer em Lagos uma demonstração pública “de como se gere urbanisticamente uma cidade, com recurso às tecnologias de ponta, num padrão de excelência em termos de eficácia dos responsáveis técnicos e políticos, e com elevado grau de satisfação das necessidades dos investidores e dos munícipes em geral”.
Esta sessão, de cariz essencialmente formativo, vai decorrer no auditório da Escola Dr. Júlio Dantas, a partir das 16:00 horas do próximo dia 17 de Março, e é aberta a todos os cidadãos, técnicos e autarcas interessados, tratando-se de mais uma iniciativa do PSD/Algarve, em parceria com a Secção Concelhia de Lagos.
(...)
De referir também que à noite, pelas 20:00 horas, no Restaurante Portal do Infante, na Marina de Lagos, realiza-se um jantar-comício, em que serão também oradores o presidente do PSD/Lagos, Nuno Marques, o líder do PSD/Algarve, Mendes Bota.
Leia mais aqui, aqui e aqui.
Fonte: Região Sul Online

3 Comentários:

Às 9:56 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Não sei se estou a ser impertinente, ou se estarei a me meter em assuntos que não me dizem respeito, mas fico na dúvida se terão convidado o Presidente da CMLagos para estar presente nos dois eventos? Claro que eu sei que é mais uma questão que não vai ser alvo de resposta, mas fica no ar a evidencia da estupidez que muitas vezes é inerente à forma como se está, ou se faz querer que se é.

 
Às 6:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E o Nuno Marques anunciárá a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Lagos?

 
Às 4:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Embora não seja votante PSD, desejo ao Nuno as maiores felicidades.
Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial