Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

26 março 2007

Entrevista ao Correio de Lagos Online

"Embora com o espectro de uma eleição bastante distante no tempo, o candidato do PSD tem pela frente um desafio para gerir e para dar mostras da forma como o vai conduzir."
António Guedes de Oliveira, preâmbulo da entrevista que concedi ao jornal "Correio de Lagos".
Ver entrevista no "Correio de Lagos Online", aqui.

1 Comentários:

Às 11:15 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Caro Nuno.
Sabe que me estou g....ando para o Jornal e para o guedes e acho que é assim a modos que pasquim. No entanto vou imprir a entrevista e arquivar para quando o meu caro amigo for presidente eu o lembrar que foi eleito para marcar a diferença. Vou estar atento, acredite. Eu confio em si, ambos sabemos disso, mas o seguro morreu de velho. Ainda hoje guardo documentação relativa aos primeiros passos de Júlio Barroso na eleição e arrepia-me os cabelos ler o que leio sobre ele. Também ele dizia que.... Bom ficamos por aqui que eu cada vez gosto mais dele e não quero que pense que eu estou a brincar. Gosto mesmo e acredito que que os eleitos nasceram para mandar.
Abraço
Ah, lá me ia esquecendo, não fui ao seu jantar por julguei que aquilo ia ser uma estuxada. Parece que não foi, não é? Falaremos disso, acho eu, ou digo eu, sei lá!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial