Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

11 julho 2007

Informação oficial do PSD/Lagos em 'voxlacobriga.blogspot.com'

O site oficial do PSD/Lagos - voxlacóbriga.com - passou a blogue e já está acessível em www.voxlacobriga.blogspot.com, ainda que em fase experimental.
Esta foi a forma encontrada pelos sociais-democratas de Lagos para facilitar o acesso à informação e aos conteúdos derivados da acção política autárquica do PSD lacobrigense.
Com a passagem de site a blogue espera-se igualmente que saia reforçada a interacção entre o partido e a sociedade civil.

5 Comentários:

Às 6:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 2:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se passar pelo tipo de actualização habitual, se continuar a ter o tipo de conteúdos costumeiros e se a orgânica se mantiver, mais vale estarem sossegados e partirem para outra forma de comunicar. É que hoje em dia, com o advento destas novas tecnologias é ridículo abordá-las sem ser com uma postura diferente. É ridículo evoluir com um blog como se fosse um jornal ou um boletim informativo. Repense bem é que mais erros só virão em beneficio dos seus delatores e eles avolumam-se, acredite que não vai ser fácil. Quando foi do VOX você não ouviu nada nem ninguém e quando eu disse que não era assim que se fazia um site quase que fui tratado como o probezinho do velhote que tem a mania que percebe. Agora digo-lhe por escrito, cuidado, rodeie-se de quem entende do assunto, escolha-os a dedo, mais um falhanço só servirá para ridicularizar. Eu não estou disponível para o ajudar, o meu blog está dar-me um gozo do caraças, até disponibilizo os números dos acessos e a proveniência, portanto não poderei ajudar, só poderei alertar, mas isso já eu faço desde sempre pena que se façam de moucos. vai em anónimo para evitar merdas.

 
Às 2:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 12:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cada iniciativa de abrir canais de comunicação são louvaveis.No entanto essa comunicação não deve servir apenas para marcar posições politicas divergentes.Mas acima de tudo de divulgação de matérias a que normalmente só os "politicos"e financiadores de campanhas têm acesso.Sendo essa a razão principal do fim anunciado da "democracia" que nunca existiu.

 
Às 1:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial