Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

03 setembro 2007

Dizem, dizem. Digo. Diga-me.

Dizem que são 'pela positiva' mas impõem-nos tudo como querem sem dar cavaco a ninguém.
Dizem que 'somos do contra' mas nem aceitam discutir as nossas propostas.
Dizem que 'somos arrogantes' mas só ripostam com argumentos de ordem pessoal.
Dizem mais isto e mais aquilo e mais o outro...
Dizem quantos (apart)hotéis vêm para Lagos mas não dizem quantos mil apartamentos mais tiveram de aprovar por isso.
Também dizem verdades mas não dizem as verdades todas.
E eu digo: - Diga-me que gosta mesmo de Lagos e quer continuar com uma Câmara assim.

2 Comentários:

Às 11:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Será que a imposição não está já tão instalada,assim como o receio das pessoas que quando voçê lhes pedir o voto, ninguem lhe dará e só aqules intimidados irão votar do outro lado e assim continuarão a governar?

 
Às 3:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu só sei que EU NÃO QUERO!!!!!!
Força NUNO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial