Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

05 novembro 2007


Clique nas imagens para ampliá-las

Este é o teor do convite que me foi endereçado para estar presente no almoço comemorativo do dia do Município, realizado no passado dia 27 de Outubro.
Especialmente curiosas são as 'dúvidas' suscitadas sobre se serei do sexo masculino ou do sexo feminino e se me faria acompanhar por um ou uma acompanhante, bem como, o facto da "Senhora de Júlio Barroso", também ela, convidar os eleitos locais e, porventura, outras personalidades, para almoços oficiais oferecidos pela Câmara Municipal de Lagos e pagos com o dinheiro dos contribuintes.
Por essas razões -que a minha boa educação me impede de qualificar- mas também pelo facto dos deputados municipais não terem sido convidados (só o seu presidente o foi...), fiz questão de não comparecer ao almoço-evento de celebração do dia do Município.
Sim, 'dia do Município', e não o dia do presidente da Câmara e da sua Senhora.
Respeitosamente.

5 Comentários:

Às 4:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas que confusões são estas, Nuno, vè lá se te cuidas ou qualquer dia/noite, a SENHORA põe o teu nome na sarjeta mais suja deste concelho

 
Às 5:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

No Município de Lagos passam-se coisas muito estranhas. O regresso a um passado tenebroso é demasiado evidente. O desassombro com é perpetrado esse regresso causa arrepios. O estranho é que pessoas como o José Manuel Dias (e outros), comunista, ou socialista convicto, a troco de uns cobres de deixou levar por "coisas" do fascismo.

 
Às 2:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estes acusadores anónimos!
O mal está em quem lhes dá voz.
Caro Nuno Marques, é inadmissivel que pactue com estes fulanos cobardes.

 
Às 10:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

he he he. A senhora de?? Demais!

 
Às 11:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É pá mais parece um convite de casamento ?!
se aparecesse no "Nós por cá " era gargalhada na certa!Bem qualquer dia, à luz do que se passa na Presidência da República temos uma primeira dama ...Será que vamos ter mais uma empresa municipal? quem vai vestir a "nossa " primeira dama ?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial