Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

14 dezembro 2007

Das eleições internas não sairá apenas o presidente dos sociais-democratas de Lagos. É minha convicção, e de todos os que me acompanham, que sairá também aquele que será o próximo presidente da Câmara. Recandidato-me, portanto, como é minha obrigação e dado o projecto que tenho.
Mas, se é verdade que há tantos descontentes e tantas divisões internas como certa comunicação social local tem insinuado, calculo que, desta vez, aparecerão outras candidaturas alternativas.
Nuno Marques, entrevista ao jornal "Notícias de Lagos", Dez/07.

1 Comentários:

Às 7:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Muito bem Nuno!
Contarás sempre com o meu apoio!És a pessoa melhor posicionada para ganhar as eleições!Alias competência com capacidade de liderança além de uma invejável capacidade de trabalho !Força!
Que venham as pseudo alternativas!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial