Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

23 maio 2008

Imprensa Regional - 'Postal do Algarve', 23/Maio (recorte)

Clique na imagem para ampliar

9 Comentários:

Às 9:16 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O PSD deveria propor aos funcionários,
que a Câmara estivesse aberta ao público,

das 11 às 13 horas

e

de terça a quinta-feira


Ahhh... e aumentos salariais anuais, nunca inferiores a 20 %

 
Às 1:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O PS é engraçado. Só gosta da democracia quando as pessoas dizem amén a tudo aquilo que que fazem. Quando decidem ao contrário da vontade das pessoas e manipulam os dados para darem a entender que fizeram o que o Povo queria, e alguém lhes descobre a careca, reagem mal. É assim o PS, desde que nasceu que é assim...

 
Às 4:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O "Camarada" das 9.16 de certeza que não gosta de funcionários públicos!...Ou então anda a confundir posições politicas!...pelo que tenho acompanhado em termos de posições politicas o Sr. Vereador é e sempre foi coerente no que defendeu, existindo ou não estudos (pagos com o nosso dinheiro, pois penso que também seja contribuinte?...),para os horários.Já em edição do Noticias de Lagos - Novembro de 2007(salvo erro...) Nuno Marques havia devendido a possibilidade de continuidade da jornada contínua na câmara...logo é apenas coerência no que disse e no que diz e espero que continue a manter essa posição, que antes demais define o seu perfil politico...Por outro lado temos o Dr. Julio Barroso que legitimado pelo povo, era apenas mudar os horários, mas não teve coragem!... e como se custuma dizer meteu o pé na poça...contratou uma multinacional para realizar um estudo que vem precisamente chegar à conclusão que não havia necessidade!...mas como para os lados da Câmara parece que impera a teimosia...sairam notas de impressa,todos os jornais locais publicitaram uma mudança baseada num estudo de uma empresa conceituada quando na verdade não passou de um bluf...mais tentou manipular o estudo declarando que foi a vontade do povo que levou á alteração do horário o que é MENTIRA.

Mas, antes de se comentar posições politicas, as pessoas devem procurar informação e segundo sei esta alteração resume-se a mais 30 minutos diários de trabalho, que de facto até parece brincadeira...quando por outro lado se alimenta "galifões" em empresas municipais e outros "que se afirmam de confiança politica"!... a 3000 Euros por mês, cuja produtividade assume prejuízos (apurados em apenas 9 meses...) na ordem dos 250 mil euros, tenham dó!... ainda temos gente que abre boca relativamente aos horários e aos funcionários da câmara!...Para terminar também é bom que se diga que a alteração de horários efectuada não altera a produtividade, desempenho, perfomance, imagem da Câmara... Pois quando se gasta sem controlo...quando as Chefias Politicas e Dirigentes não são controladas e nem responsabilizadas (ex. Cineport), espera aí e já venho...

Sr. Vereador Nuno Marques são estas e outras trapalhices e mentiras que deve continuar dar a conhecimento ao povo...

 
Às 6:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quanto MAIS horas os serviços da Câmara estiverem disponíveis para o atendimento do público...
MELHOR para esse público.

(se isto não é verdade, então o contrário é verdadeiro, isto é,
quanto MENOS horas aberto, melhor
e então, reduza-se o horário de abertura para 1 ou 2 horas diárias)


Isto não tem a ver com Partidos ou com Política.
É uma questão de bom senso, gente !

 
Às 1:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O PSD local tem opinião sobre se a Cãmara de lagos deve fechar às 15,30 ou à 17,30 horas...
e até aí, nada contra,

mas entretanto e ao mesmo tempo,

nas próximas eleições internas, o PSD apresenta 4 (quatro) projectos diferenciados a nivel nacional, onde de um deles pode saír um próximo 1º ministro e onde se joga o futuro do Partido e as suas linhas mestras de actuação

e a Comissão Política Local encolhe os ombros, assobia para o lado e não tem opinião formada sobre nenhum desses projectos ?

Então... ???

(voto PSD desde sempre, mas...)

 
Às 1:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

enquanto as "grandes ideias" em discussao forem estas, a cidade continuará sem rumo. o que acontece agora! que sem ser projectos que já vem de há 20 anos atrás, e a entrega do ouro paisasistico aos construtores, não se faz nada de coerente e estratégico para o futuro desta cidade. A nao ser as criaçao das empresas municipais, que essas sim garantem um futuro risonho ao pessoal...ao pessoal trabalhador dessas empresas, hhehehe. mas que democracia esta! que mete nojo

 
Às 6:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas sera que o anonimo das 1.05 faz-lhe assim tanta confusao a comissao politica nao apoiar publicamente nenhum candidato?nao era voce que andava para ai a dizer que nos partidos politicos, os mesmos eram obrigados a votar de acordo com algumas directrizes? hein?

 
Às 7:37 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

Sobre o comentário anónimo da 1:05 AM.Antes de mais, muito obrigado pelo comentário.
A secção de Lagos do PSD não tomou posição de apoio expresso a qualquer candidato. Primeiro porque a isso não está obrigada. Depois porque, de entre os membros constituintes da sua Comissão Política, as preferências e as simpatias não são unânimes, como aliás era de prever.
E a posição individual do líder é de equidistância a todas as candidaturas, manifestada publicamente um dia após a renúncia de Menezes.
Aliás, a título de exemplo, a Comissão Política Distrital também não tem qualquer posição de apoio tomada a favor de alguma das quatro candidaturas. Não obstante, o seu presidente, Mendes Bota, não deixou de apoiar expressamente um dos quatro candidatos. Eu optei pela equidistância porque essa é a posição que melhor compagina as minhas responsabilidades de líder local, zelador da coesão interna do PSD/Lagos, com as de apoiante assumido do projecto que Luis Filipe Menezes decidiu abortar inexplicavelmente.
Porém, não deixa de ser curioso que o comentador anónimo acuse o PSD/Lagos de não ter uma posição a favor de qualquer um dos quatro candidatos (quase como se fosse obrigatório ter...), enquanto ele próprio, presumível militante, não é capaz de se identificar ou de dizer em qual dos quatro é que vota e porquê.
Atentamente, NM.

 
Às 7:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro NM,
sou apenas um humilde, mas fiel votante no PSD e acho que é salutar não haver unanimidade de opinião no seio da Comissão Política.
Mas acho também, que o seu Presidente devia ter opinião pública sobre os projectos em discussão, sem prejuízo - obviamente - de lealdade futura ao candidato que for eleito. Isso porque é um leader político e não apenas um militante de base sem responsabilidades. Claro que, cada um age como lhe parece melhor. Isto é apenas o que eu acho.
Se votasse, teria que me informar melhor, mas talvez o meu voto fosse para o P. P. Coelho, apesar de não perfilhar algumas das suas ideias liberais.
Penso que o Partido não precisa de... "mais do mesmo"
e também tive pena que os barões não deixassem consolidar o projecto do L. F. Meneses.
Desejo-lhe os maiores sucessos políticos e pessoais.
AM

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial