Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

29 maio 2008

Trânsito anárquico e Segurança das obras do URBCOM preocupam PSD

Os autarcas do PSD/Lagos na Câmara de Lagos suspeitam de falhas ao nível da Higiene e Segurança da obra de requalificação urbanística em curso nas ruas 25 de Abril e Silva Lopes, uma das principais artérias comerciais e de restauração do centro da cidade, razão pela qual dirigiram ao presidente Júlio Barroso um pedido de explicações.
Outra das preocupações dos sociais-democratas é o trânsito e a forma anárquica como começou entretanto a ser feito o acesso automóvel à zona, concretamente, no troço já pavimentado.
No seu entendimento, não estão ainda reunidas todas as condições para que o trânsito se processe com normalidade atendendo a que não está definido o esquema como o mesmo deve ser efectuado nem implantada a sinalética necessária, o que torna o acesso, estacionamento e cargas e descargas desordenados e perigosos para os peões.
Os autarcas sociais-democratas questionaram o Executivo socialista sobre os moldes em que se processará a acessibilidade rodoviária à área depois de concluída a intervenção e quais as novas medidas de regulação do trânsito que serão introduzidas por comparação ao anterior esquema, aguardando pelas respostas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial