Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

11 junho 2008

PSD/Lagos regista inflexão do PS mas mantém que a sua proposta de trânsito condicionado é melhor

Os três vereadores eleitos pelo PSD voltaram a requerer o agendamento na ordem de trabalhos da próxima reunião de Câmara da sua proposta de condicionamento do trânsito na zona sujeita a requalificação urbanística no âmbito do programa URBCOM, em curso no centro de Lagos, apesar de uma proposta do PS nesse sentido, aprovada na última sessão do Executivo.
Há um ano atrás, os autarcas do PS negaram incluir na Ordem do Dia a mesma proposta que os sociais-democratas querem ver votada, a qual foi subscrita pelos seus três vereadores, violando com isso o Art.º 5.º, n.º 1, do regulamento que rege o funcionamento da Câmara Municipal.
“Não há mal nenhum em o PS querer agora o que rejeitava há um ano quando afirmava que ‘não estava prevista qualquer alteração ao regime de circulação na zona’. Só é pena é terem demorado tanto a perceber que isso se impunha e só o fazerem no final da obra. Mas, evoluirem no seu entendimento, é positivo. O que é feio e revelador de mau-perder é não terem a humildade democrática de reconhecer o mérito das nossas ideias e tentarem apropriar-se delas, ainda que não as saibam desenvolver tão bem”, sublinha Nuno Marques, presidente do PSD/Lagos.
Leia mais no 'Canallagos', aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial