Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

16 julho 2008

PS não quer compensar moradores e comerciantes afectados pelas obras do URBCOM

O PS inviabilizou uma proposta dos sociais-democratas, apresentada na Assembleia Municipal, que recomendava a adopção de medidas compensatórias a todos os residentes e comerciantes da zona afectados pelas obras do programa URBCOM, em Lagos.
O PSD/Lagos considera que houve graves incómodos causados pelas obras de saneamento e repavimentação das ruas 25 de Abril e Silva Lopes, no âmbito do programa URBCOM, e que há fortes motivos de interesse público para que o Município adopte medidas compensatórias proporcionais aos prejuízos sofridos.
Os sociais-democratas sustentam também que a obra começou tarde, muito além do previsto, e terminou em plena época alta.
“De acordo com informações que a própria Câmara Municipal nos disponibilizou (ver documento anexo), era previsto que a obra estivesse concluída no final de 2007. No entanto, apenas terminou em Julho de 2008, em plena época alta e com todos os prejuízos e incómodos que sabemos que todos sofreram”, refere Nuno Serafim, líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal de Lagos.
Consta da proposta do PSD/Lagos que a Câmara Municipal devia ressarcir residentes e comerciantes “através de reduções significativas das tarifas de água e saneamento e das taxas de ocupação da via pública, por um período de tempo proporcional ao razoável ressarcimento dos cidadãos e empresas afectados.”

Leia mais no 'Canallagos', aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial