Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

17 setembro 2008

Curva do Autódromo vai custar 1 milhão aos bolsos dos lacobrigenses

A Câmara Municipal de Lagos aprovou na sua última reunião, com os votos contra dos sociais-democratas, uma proposta do Executivo socialista no valor total de 975.000€ (sem IVA) para garantir a publicidade institucional do Município de Lagos no Autódromo Internacional do Algarve por um período de 10 anos.
A proposta consiste na aquisição para o Município de Lagos de um designado “pacote especial” de promoção que confere à Autarquia o exclusivo da decoração das bancadas afectas a uma curva do novo Autódromo e a identificação da “Curva Lagos” em todo o material promocional daquele equipamento desportivo.
Incluído no pacote está também um “camarote VIP” na bancada principal onde, de acordo com informação constante da proposta aprovada, “o Município terá acesso privilegiado a importantes contactos com empresas nacionais e internacionais, possibilidade de realização de eventos próprios com parceiros e clientes e acesso a eventos especiais para convidados, parceiros e colaboradores”.
Leia mais no 'Canallagos', aqui.

10 Comentários:

Às 5:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

uma camionete e um biscateiro + um subsidio para a vizinhanca + a baixa do IMI = assim na vais la, pois o homem o teu concorrente domina tudo e ainda vai abrilhantar a avenida.
ta bem ta deixa...

 
Às 5:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Soube por acaso da apresentação do projecto da avenida ontem dia 18.Fico triste que nem a autarquia nem nenhum dos partidos com representação se tivessem empenhado na divulgação de tão importante evento para a cidade.
È a arrogancia no seu melhor.

Movimento do Pano Encharcado

 
Às 5:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não fico nada incomodado,só espero que seja numa curva com planos de filmagem,porque senão ... deviam ser todos presos.

 
Às 10:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Estão a fazer ao Clube Gil Eanes aquilo que alguns senhores de Lagos fizeram ao Clube de Futebol Esperança de Lagos há alguns anos atrás http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=88086

 
Às 10:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Esta agora de acusar os partidos da oposição de terem de divulgar as sessões públicas de propaganda da Câmara Municipal aos cidadãos mais distraídos não lembra ao Diabo. Meu Deus, aonde chega a imaginação de alguns...

 
Às 2:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O milhão que gastaram no Autódromo teria sido melhor aproveitado se Lagos tivesse publicidade em orgãos de comunicação social com tiragem internacional, como a Times, a Newsweek, o Financial Times, ou revistas de viagens e turismo. De certeza que desta forma haveria maior possibilidade de atrair turismo de qualidade para a nossa cidade. O Autódromo é apenas um bom exemplo de desfile de vaidades, mas sempre vão ter um lugarzito para os amigos no camarote VIP. Nesta estou com os vereadores do PSD, mas será que ninguém abre os olhos. Este executivo não tem a mínima ideia de como gerir uma cidade, nem tem consciência do que é um orçamento... Mas também pudera...

 
Às 11:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ao anónimo das 1040.
Será que os partidos não terão como objectivo a informação aos cidadãos de factos relevantes para a cidade e a sua opinião em relação aos mesmos?
A minha distracção é igual á da maioria, que não andam a bajular os protagonistas.
Ando tão distraído que o meu candidato não teve a cortesia de informar neste BLOG,aqueles que procuram informação,através deste BLOG.
Será que afinal é só BOTaABIXO?
ESPER QUE NÃO!

 
Às 11:43 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

Caro leitor. No pressuposto de que sou o seu candidato (mesmo que não fosse faria este esclarecimento na mesma) devo dizer-lhe que eu, como a maioria dos cidadãos, só fui informado acerca da sessão pública realizada no Centro Cultural de Lagos no dia imediatamente anterior à realização da mesma, e que nem mesmo na qualidade de Vereador da CML fui convidado para estar presente.
Com os melhores cumprimentos, NM.

 
Às 6:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Força DR. Nuno Marques tem muita categoria. Os lacobrigenses andão a Dormir pena que assim seja não desista por é um jovem com muito talento.

 
Às 6:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Acredito também muito no Dr. Rocha estão de parabens. Bravo Dr. Rocha pela sua Humildade.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial