Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

09 março 2009

'Barlavento' (5/Março)

Clique na imagem para ampliar
Leia também na edição electrónica do 'Barlavento', aqui.

3 Comentários:

Às 11:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A actual vereação até foi ao Brasil para encomendar a ponte ao NIHEMAYER,e com esse empenho parecia estar garantida a FAMIGERADA PONTE.Hipotecou esse objectivo há pouco tempo,com o parecer positivo que deu ao projecto da MARINA de"aniquilação do porto de pesca",sem que esse projecto acautelasse a construção da FAMIGERADA PONTE,tudo isto para oferecer "melhores condições aos pescadores",estou para ver se vai continuar sequer a haver LOTA depois da "melhoria",segundo o comunicado do PS.
Se a PONTE for a bandeira do PSD,para estas eleições tem desde já todo o meu apoio.
A 2ª ponte pedonal é a unica oportunidade que Lagos tem para se tornar um verdadeiro destino turistico de 1ª,sendo o acesso pedonal à Meia praia com o passeio maritimo até à ria d'Alvor a melhor forma de atingir esse objectivo.Conjugando isso com mais 2 ou 3 objectivos que passo a enunciar,Lagos sería o paraíso na terra.
O actual executivo teve o mérito de fazer o anel verde de renovar o parque escolar,de fazer a piscina municipal e o pavilhão,o novo edificio da camara municipal,que já à muito deveriam ter sido feitos,mas parecem ter ficado a admirar o que fizeram,dando sinais preocupantes de estar a navegar à vista sem ideias para o futuro.
Criar codições para:
1º-Polo universitario. turismo ou biotecnologias,energias renovaveis,oferecendo condições,por exemplo nos terrenos do parque de campismo do Esperança
2º-1 Casino hotel
3º-Faixas para bicicletas entre todas as freguesias do concelho.

Só assim se poderá dar novo alento à nossa comunidade que está por demais alheada e sem esperança no que está para vir.


E.T.

 
Às 11:22 da manhã , Blogger FJMB disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11:23 da manhã , Blogger Frederico disse...

Acredito que a ideia da Baía de Lagos como Património da Humanidade é muito boa, principalmente por dois motivos: Lagos passaria a olhar com mais cuidado para o seu património natural; os lacobrigenses seriam conduzidos (e obrigados) a subir um degrau na escada cultural, intelectual, social e económica.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial