Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

22 julho 2009

Coligação apresenta candidatos à imprensa

A candidatura autárquica ‘POR LAGOS, COM TODOS!’ –coligação PPD-PSD/CDS-PP–, vai realizar uma Conferência de Imprensa para apresentação de todos os cabeças-de-lista aos órgãos das autarquias locais de Lagos, a qual terá lugar na sede da secção de Lagos do PSD, na rua Soeiro da Costa, n.º 50, na próxima quarta-feira, dia 29 de Julho, às 18h00.
Fonte: Coligação 'POR LAGOS, COM TODOS!'

8 Comentários:

Às 9:51 da manhã , Anonymous Cidadão Lacobrigense disse...

Ninguém é o que se julga, nem o que declara ser, só os actos são expressivos, palavras não são de crer.
Um cigano bêbado entra num estabelecimento nocturno, provoca disturbios por não conseguir levar em frente os seus objectivos, humilha as pessoas, pelo simples facto de serem estrangeiros, e ainda ameaça a proprietário ( que lhe dava um tiro na cara). Mas a vingança não fica por aqui, conta o seu lado da história ao Nuninho, que por “medo” ou “imaturidade politica”, promete resolver o problema, sem ouvir a outra parte,a vitima.
É perigoso esse clima que o Nuno tenta criar de estabelecer que as pessoas são boas e íntegras quando estão do "seu lado". Imaturidade política, uma paranóia quase ditatorial, autoritária, do pensamento único, essa tese no mundo político é o princípio do fim. É preciso espírito de diálogo, negociação e consenso na vida política.
Mas pode ser que o Nuno Marques nao conheça muito bem, o Romeo Cigano!!!!????
Há muita gente que quer estar no seu lado, pode ser que ao ser eleito, resolva o problema da vida nocturna, mande fechar todos os estabelecimentos nocturnos.

 
Às 10:48 da manhã , Blogger Nuno Marques disse...

Caro Cidadão Lacobrigense!
Ponderei apagar o seu comentário anónimo, por difamatório que é. Porém, achei por bem deixá-lo online e dar-lhe este esclarecimento. Pode ser que ajude à reposição da verdade.
Pronunciando-me apenas e só sobre a 'matéria de facto' que enuncia no seu comentário, quero que saiba que não sei do que fala, de que suposto incidente fala, desconheço de que estabelecimento fala, desconheço de que vítima fala e, nego categoricamente que tenha feito alguma promessa ao suposto 'agressor' para resolver o seu "problema". E se o incidente ocorreu, e se foi como conta, também quero que saiba que o "suposto" agressor terá utilizado o meu nome muito abusivamente.
Situo as suas afirmações no campo da pura intriga política e difamação à minha pessoa. As eleições estão à porta e, para alguns políticos, vale quase tudo para tirarem os seus dividendos...
Tenho por hábito dar a cara por aquilo que faço e defendo. E tenho defeitos, como qualquer dos mortais, mas a carapuça da hipocrisia não a enfio.
Uma última observação: a ser verdade o que conta, parece-me que deveria apresentar queixa imediatamente na PSP.
Quero também que saiba que estou à sua inteira disposição para ouvir o que tiver para me informar sobre esse ou qualquer outro assunto que entenda por bem comunicar-me.
Com os meus melhores cumprimentos, grato pela atenção dispensada, NM.

 
Às 2:49 da tarde , Anonymous Lacobrigense disse...

Nuno tem cuidado, andas a ser associado aos ciganos, pela cidade, que vais resolvê-los os problemas todos e afins.

Abraço, amigo

 
Às 3:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 8:11 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

O comentário anónimo acima foi removido por mim pelo facto de o considerar insultuoso para uma força política (PS) à qual não pertenço mas que é merecedora do respeito de todos nós. Não devemos confundir a árvore com a floresta porque em todas as forças partidárias haverá sempre pessoas menos dignas.
Agradeço, pois, a necessária contenção nos comentários.

 
Às 10:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Nuno Marques, gostaria de saber o que acha de organizar um torneio tipo o do Guadiana em Vila Real, mas em Lagos.

 
Às 2:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para quem levou estes anos todos a dizer que o PSD nem conseguiria apresentar listas a todos os órgãos da autarquia, este anúncio da tua candidatura deve causar cá uma azia! Força rapaz, aguenta-te até ao fim que pode haver uma surpresa!
FV

 
Às 2:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Azia? já vão para o 3º jantar de apresentação?, está difícil sair uma lista definitiva

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial