Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

05 agosto 2009

Jorge Bacelar Gouveia encabeça lista do PSD no Algarve

i
Jorge Bacelar Gouveia é Doutor em Direito Público pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, licenciado em 1989 e mestre desde 1993 em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Advogado além de presidente do Conselho de Fiscalização do Sistema de Informações da República Portuguesa, eleito pela Assembleia da República, e membro da Comissão da Liberdade Religiosa.
Sobre o Direito Constitucional, o Direito Administrativo, o Direito Internacional Público, o Direito Fiscal e o Direito Público Comparado, Jorge Bacelar Gouveia já tem mais de 120 títulos publicados em Portugal e no exterior.
I
Líder do PSD-Porto discorda de exclusões nas listas mas apela à unidade (notícia Público, aqui)
I
O líder do PSD-Porto, Marco António Costa, lançou hoje um apelo à unidade do partido, instando todos os que saíram “insatisfeitos” com as listas de deputados, ontem aprovadas no Conselho Nacional do PSD, a relegarem para segundo plano as suas divergências face aos combates eleitorais que se avizinham.“Não estamos no momento de nos entretermos a dividir e a fazer ajustes de contas. Cabe-nos a responsabilidade histórica de vencer as próximas eleições”, declarou, já depois de ter revelado que, na reunião do Conselho Nacional, manifestou a sua discordância com a exclusão de alguns nomes das listas de candidatos.
I
Eu assino por baixo do apelo de Marco António Costa. Há, com certeza, coisas que o país precisa mais de discutir do que os lugares que cada um ocupa nas listas do PSD. A decisão está tomada e agora, a hora é de pensar Algarve, pensar Portugal.
I
LISTA COMPLETA
EFECTIVOS
1. Jorge Bacelar Gouveia
2. José Mendes Bota
3. Antonieta Guerreiro
4. Elidérico Viegas
5. Carlos Silva e Sousa
6. Maria João Caetano
7. Alberto Almeida
8. Fábio Bota
SUPLENTES
1. Graça Pereira
2. António Cabrita
3. Nuno Rio
4. Inês Cabrita
5. Mário Cintra

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial