Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

28 setembro 2009

A propósito de Legislativas...

I. "A doutora Ferreira Leite devia ter-se demitido esta noite, pois não tem quaisquer condições para continuar na presidência do partido. A manter-se no cargo, só irá acentuar o ambiente de desmotivação para as eleições autárquicas. Tal como no futebol quando os resultados são negativos, impõe-se uma chicotada psicológica no PSD". O repto foi lançado, em declarações ao DN, por Nuno Marques, presidente da concelhia de Lagos do PSD, que encabeça a lista candidata à câmara local.
Leia a Notícia do DN, aqui.
I
I
II. Já tive oportunidade de comunicar-lhe pessoalmente e faço-o também aqui: muitos parabéns ao CDS pelos resultados históricos conseguidos e ao Dr. Artur Rego por ter conseguido a proeza política de ter sido eleito deputado à Assembleia da República pelo círculo do Algarve.
I
III. Parabéns aos portugueses por terem, mais uma vez, demonstrado a sua inteligência ao tirarem das mãos do senhor engenheiro José Sócrates uma Maioria Absoluta que, nem ele, nem o PS no seu todo, souberam utilizar para gerar riqueza a favor do país mas sim o seu contrário.
I
IV. Já agora, por que não recordar um outro recorte de imprensa com declarações minhas ao DN, por ocasião da Festa do Pontal e da falta de comparência da líder do Partido.
"Com este afastamento das bases e do País real, a líder do partido arrisca-se até a fazer o mais difícil que é não ganhar as próximas eleições legislativas", referi ao DN, estávamos nós em 14 de Agosto.
I


Clique na imagem para ampliar













0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial