Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

15 dezembro 2009

O "special one" de Lagos!

É recorrente ler e ouvir o senhor presidente da Câmara Municipal de Lagos acusar os seus adversários, políticos ou não, de irresponsabilidade, demagogia, "populismo fácil" ou falta de credibilidade.
A sua coluna de 4 de Dezembro passado no Correio da Manhã é disso mais um exemplo entre muitos outros.
Não resistindo, mais uma vez, em ceder à tentação, até de falta de idoneidade, Júlio Barroso, na sua qualidade de provedor da Misericórdia, acusou, nas entrelinhas de um panfleto, a lista adversária àquela que apoiou nas recentes eleições para a Irmandade.
Credível e sério, no seu entender, claro está, só ele, os seus e as suas políticas. Aquelas políticas que lançaram a saúde financeira municipal para um buraco sem precedentes, que contribuiram para que Lagos registe indicadores de Desemprego acima da média da região e que "obriga" o Município a ser um dos que mais cobra impostos municipais por habitante.
Ou aquelas condutas políticas que levaram o Tribunal de Contas a decidir multá-lo por coisas (essas sim muito sérias) como negligência e a negar-lhe o visto para a obra do parque de estacionamento da frente ribeirinha com base num acórdão que conclui ter havido violação da lei e ofensa a princípios da contratação pública, violação de princípios como o da transparência e da igualdade de tratamento, etc...
Tem-se em muito boa conta o nosso presidente, sim senhor. E sempre em melhor conta do que os outros no que à ética e às práticas políticas concerne.
Um verdadeiro "special one"!
O "special one" de Lagos.
I
Foto: "Correio da Manhã".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial