Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

11 janeiro 2010

Júlio Barroso, 0 - Ministério Público, 2

O senhor presidente da Câmara Municipal achou, há uns tempos atrás, que o cidadão arq.º José Veloso tinha-o ofendido na sua honra e prestígio.
Vai daí, sem meias medidas, qual menino amuado, queixou-se à Justiça através de um processo-crime contra o referido cidadão.
(Com José Valentim fez mais ou menos o mesmo...)
Sabe-se agora que o Ministério Público julgou a queixa do presidente contra José Veloso improcedente e mandou-a arquivar por falta de fundamentos.
Júlio Barroso afirma respeitar a decisão mas continua a discordar dela. Disse-o na última reunião da Assembleia Municipal. Continua a sentir-se insultado e ofendido na sua honra. Continua a pensar (e ninguém o faz pensar o contrário) que aquilo que José Veloso fez foi cometer contra si um crime (grave).
E está no seu direito de achar. Mas, ainda bem para todos nós, que o nosso presidente não enveredou pela magistratura...
Ou, por muito pouco, tão pouco quanto aquilo que Valentim e Veloso disseram, não seríamos todos uns safados de uns criminosos que por aqui andamos, nós, os que de vez em quando atrevemo-nos a discordar dele.
Acusado pelo Tribunal de Contas por várias ilegalidades, como é do conhecimento público, o presidente da Câmara de Lagos sente-se incomodado na pele de fora-da-lei e quer, à força, encontrar noutros campos políticos, quem o acompanhe nesse papel.
Depois de duas tentativas falhadas, quem será o próximo denunciado?

4 Comentários:

Às 11:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por favor, é preciso paciência para si. Depois da humilhante derrota que sofreu - a qual se deve em grande parte à sua prepotência - e a ter-se já autoexilado, continua com estas investidas contra quem foi largamente eleito democraticamente. Caro Nuno Marques, ninguém o lê e ninguém o escuta. Dê tréguas aos lacobrigenses que não querem saber do que o senhor pensa. Deixe-se dessa postura vingativa e de frustração eterna. Aceite a democracia tal como ela é.

 
Às 9:46 da manhã , Blogger Nuno Marques disse...

Vá lá, meu caro(a).
Admita que não é verdade que ninguém me leia. O senhor(a), pelos vistos, lê-me, e até se importa com o que aqui é dito-escrito por alguém que não tem importância nenhuma, como é o meu caso. E riposta, tal como é seu direito, dando asas à sua inquietação com o que por aqui vai lendo. Que bela que é a democracia quando os Homens expressam as suas opiniões livremente, não é? E nunca se esqueça que, em Democracia como na vida, muito mais nobre é saber ganhar do que perder. E neste campo, quem ganhou, tem de saber que nem o mundo acabou nesse dia, nem a arrogância deve tomar conta dos seus comportamentos.
Um grande abraço de democracia e liberdade pra si.
(A propósito de audiências, informo-o de que, mensalmente, continuam a ler o Insuspeito mais de 500 pessoas)
;-)

 
Às 4:30 da tarde , Blogger aa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 4:32 da tarde , Blogger João disse...

Espere lá, 500 visitas?!, elahh quase tantas como os votos que teve.

É que só mesmo você acreditava que ganhava..

Falando em derrotas, as suas têm sido umas atrás das outras.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial