Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

08 fevereiro 2010

PSD/Lagos com Rui Araújo e sua equipa

Rui Araújo venceu as eleições internas e é o novo presidente da Comissão Política do PSD/Lagos após as eleições realizadas no passado sábado, dia 6 de Fevereiro.
A sua lista obteve cerca de 60% dos votos contra os quase 40% da lista oponente, liderada por Nuno Serafim.
Para ele e para toda a sua dedicada, corajosa e valiosa equipa, os meus mais sinceros parabéns pela importante vitória em noite de afluência histórica às urnas (115 militantes votantes num total de 139 inscritos). Resultados das eleições, aqui.
Deixo aqui também o meu agradecimento público pelas simpáticas palavras que Rui Araújo me dedicou, no seu discurso aos militantes após o conhecimento dos resultados, pelo meu trabalho à frente do Partido em Lagos nos últimos seis anos, trabalho esse em que ele também participou activamente como membro de todas as comissões políticas que tive a honra de dirigir.
Para os vencidos, uma palavra de reconhecimento pelo seu forte empenhamento neste acto eleitoral, facto que contribuiu para valorizar, ainda mais, a vitória de Rui Araújo e para uma inequívoca clarificação política interna, a qual ajudou, designadamente, a perceber a abrangência e o pluralismo que presidiram à constituição das listas autárquicas.
Os resultados obrigam os principais rostos da candidatura vencida a leituras políticas. Vamos aguardar que as façam, e de que forma as vão fazer.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial