Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

16 maio 2010

Aluno do IST cita artigo técnico da minha autoria em tese de mestrado

Um artigo técnico da minha autoria, publicado em 2003, na edição n.º 35 da revista especializada em ordenamento do território e urbanismo "Sociedade e Território", aparece citado nesta tese de mestrado do aluno do IST-Instituto Superior Técnico, José Pedro Madeira Cardeiro (páginas do ficheiro pdf números 23, 26 e 98), a qual é dedicada à Avaliação da Execução Perequacionada de Planos Municipais de Ordenamento do Território e foi avaliada por arguentes de peso como sejam os nomes dos professores Fernando Nunes da Silva ou Antunes Ferreira, respectivamente, vogal e presidente do Juri.
Ver o meu nome numa criteriosa selecção bibliográfica e entre um número tão restrito de prestigiadas personalidades do urbanismo português como as que compõem as referências bilbiográficas da referida tese não pode deixar de constituir um motivo de grande felicidade orgulho.
Deixo aqui igualmente uma nota de reconhecimento ao agora Mestre José Pedro Cardeiro (alguém que não tenho a honra de conhecer pessoalmente) pelo seu excelente trabalho sobre uma matéria tão importante para a justa e transparente execução dos instrumentos de planeamento do território.
I
Em cima: Capa da revista "Sociedade e Território - Revista de Estudos Urbanos e Regionais", edição nº 35, coordenada por António Fonseca Ferreira, Páginas: 148, Edições Afrontamento, ISBN: 0064000227035.
Em baixo: Referências Bibliográficas da tese de mestrado de José Pedro Cardeiro intitulada "Avaliação da Execução Perequacionada de Planos Municipais de Ordenamento do Território", IST, Out/09.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial