Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

19 maio 2010

Os Medinas não estavam loucos quando nos avisavam

Só não leu e ouviu quem não quis todas as tentativas de desvalorização das afirmações feitas num passado bem recente por Daniel Bessa, Nicolau Santos, Medina Carreira e de tantos outros insuspeitos jornalistas, economistas, políticos, etc, a propósito da gravíssima situação financeira que se sabia que existia, ou que se adivinhava que era para onde o país caminhava.
Ao mesmo tempo, outros esforçaram-se por ridicularizá-los, tentando convencer-nos antes da sua Mentira, ao mesmo tempo que procuravam silenciá-los por via das menos limpas e habituais jogadas de batidores. Sobre Medina Carreira, várias vezes insinuaram que o homem estaria louco.
Pois bem, poucos ainda se terão apercebido disso mas, 10 de Maio de 2010 ficará para a História como o dia em que, de fora, lá das cúpulas da Europa, obrigaram-nos a tomar as (primeiras) medidas necessárias para tentar pôr este país na linha e acabar com o regabofe a que alguns políticos e seus afilhados, em Lisboa e também nalgumas autarquias deste país, nos sujeitaram.
Em Lagos também houve quem tentasse iludir-nos de que assim nunca seria... Mas é. E não é disfarçável!
I
Em baixo, Medina Carreira - o 7.º elemento, a contar da esquerda para a direita, em pé -, na qualidade de ministro das Finanças do Governo de Mário Soares (1976-78).
I

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial