Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

19 janeiro 2011

Lagos: Estacionamento da frente ribeirinha entrou em obras 6 meses depois de inaugurado


O parque de estacionamento da frente ribeirinha de Lagos, com capacidade para 480 veículos automóveis, abriu as portas ao público no primeiro dia de Julho de 2010, portanto, há cerca de seis meses e, entretanto... já entrou em obras! (se é que as mesmas terão algum dia sido concluídas?!)
As obras em causa visam, aparentemente, a demolição do separador central da via de saída do parque, a qual, devido à sua elevada inclinação e exígua largura dificulta a manobra aos automobilistas e tem causado um sem número de raspões nos veículos dos utentes daquele estacionamento coberto.
Há muito que a população identificou o problema, o qual, inclusivamente, já entrou para o anedotário local.
Tivesse o problema sido identificado na altura certa, e por quem é eleito e/ou pago para isso, e a asneirada não tinha sequer chegado a concretizar-se, poupando-se, com isso, aos cidadãos, transtornos, despesas inesperadas com os estragos causados e, porventura, razoabilíssimos pedidos de indemnização(?).
A população tem os decisores públicos que merece? Eu ainda julgo que não.
Os cidadãos contribuintes deste país não merecem, de todo, que o dinheiro dos impostos que pagam com o esforço do seu trabalho seja desperdiçado por causa da pouca seriedade e falta de competência de alguns gestores públicos que se arrogam precisamente do contrário.
Já agora, e algum dos três gestores da empresa municipal FUTURLAGOS, principescamente pagos pelo erário público, importa-se de vir a público assumir o erro e dizer-nos quanto nos custa a nós, contribuintes deste pobre país, o resultado de mais esta sua "desatençãozinha"?
Ou o assunto, por demasiado incómodo que é, não merece que lhe dispensem meia-hora da sua atarefadíssima agenda?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial