Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

19 abril 2011

Lista do PSD no Algarve liderada por um Algarvio (Fonte PSD/Algarve)



(CI14/2011) Faro, 18 de Abril de 2011:

A Direcção do PSD Algarve congratulou-se hoje pela escolha de José Mendes Bota, para encabeçar a lista do Partido pela Região para as Legislativas do próximo dia 05 de Junho.

Para a estrutura regional do Partido, a escolha de um algarvio para encabeçar a lista, revela o respeito por parte do Presidente do PSD pela situação, particularmente difícil que o Algarve atravessa, e a convicção clara que nada melhor que um algarvio, para levar a discussão na casa da democracia, os mais importantes assuntos da região.

Simultaneamente, a escolha de Pedro Roque, Secretário-geral do Trabalhadores Sociais-Democratas (TSD) para número dois da Lista do Distrito de Faro, assume, para o PSD Algarve uma importância simbólica, uma vez que esta Região está a ser afectada, como nenhuma outra em Portugal Continental, pelo flagelo do desemprego.

A lista pelo Algarve de candidatos a deputados à Assembleia da República para as Legislativas 2011 é composta por:

- José Mendes Bota

- António Pedro Roque da Visitação Oliveira

- Elsa Maria Simas Cordeiro

- Cristóvão Duarte Nunes Guerreiro Norte

- Carlos Eduardo da Silva e Sousa

- Maria do Carmo Correia Conceição

- Bruno Miguel Martins Inácio

- Alberto Augusto Rodrigues de Almeida

- Maria de Deus dos Santos Domingos

- Nuno Pedro dos Santos Borges Marques

- José Pedro da Silva Soares

- Graça Maria da Palma Pereira

- João Alexandre Sequeira Jorge Silva

- Irina Alexandra Mendes Martins

“A escolha de um destacado militante algarvio para número um da lista de candidatos pelo Algarve, ao contrário do que outros partidos já anunciaram, revela a importância que o PSD dá a esta região.

Os votos dos algarvios no PSD irá ter como consequência colocar algarvios no Parlamento ” afirma Luís Gomes, presidente da Comissão Política Distrital do PSD Algarve.

“Por outro lado, considerando o elevadíssimo índice de desemprego no Algarve, é preciso destacar o simbolismo de termos o Secretário-geral dos Trabalhadores Sociais-Democratas como número dois, o que revela a importância que as questões do emprego e do direito ao trabalho têm para o PSD Algarve e nacional”, acrescenta Luís Gomes.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial