Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

20 julho 2011

20/Jul/2011 de má memória para Lagos

20/Jul/2011. Esta data fica na história de Lagos como o dia da declaração da insolvência municipal.
Tal como se previa, a Câmara assumiu-se financeiramente desequilibrada e decidiu avançar para um Plano de Saneamento Financeiro. Não dava mais para tapar o sol com a peneira...
Que aumento do prazo médio de pagamentos a fornecedores? Que aumentos de impostos e taxas? Que redução de pessoal? As respostas a estas questões serão muito duras de ouvir mas só virão em Setembro quando o Plano for apresentado.
Por agora ficam as certezas de que quem vai arcar com as graves consequências do desequilíbrio financeiro não são os responsáveis pelo descalabro.
Neste momento triste e lamentável, que me envergonha como cidadão de Lagos, não posso deixar de dizer que não foi por falta de repetidos alertas da minha parte que chegámos ao que chegámos.
E sem ressentimentos de qualquer espécie, reitero mais uma vez a minha disponibilidade e da equipa que integro para ajudar Lagos a restabelecer a sua credibilidade e a sua secular honorabilidade.
O futuro próximo é negro, muito negro mesmo, mas "querer é poder", e vencer este momento é possível, embora não seja a coisa mais fácil do mundo, como é bom de entender. Havemos de dar a volta por cima!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial