Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

19 agosto 2011

Transparência e igualdade de tratamento para todos, precisam-se!



«(...) gostaríamos de saber o que ao longo dos últimos 13 anos de vida do clube [Andebol Clube Costa D'Oiro] temos executado de errado para merecer este tratamento discriminatório por parte do Executivo [Municipal]?»

«Temos conhecimento que a [empresa municipal] Lagos Em Forma perante dívidas similares de outros clubes, não teve o mesmo critério permitindo que esses atletas usufruíssem das instalações desportivas. Trata-se de um tratamento discriminatório que repudiamos.»

«Reforçando o critério de desigualdade para com o ACCD (...)»

Estas são passagens do corajoso e fundamentado texto apresentado pelos responsáveis do ACCD - Andebol Clube Costa D'Oiro na última reunião de Câmara, realizada no dia 17 de Agosto, o qual podemos consultar na íntegra acedendo através deste link.

Apesar desta manifestação pública de indignação por parte de um dos maiores clubes desportivos do concelho ter ocorrido em Agosto de 2011, há cerca de dois atrás, por ocasião das eleições autárquicas, fizemos constar do nosso programa eleitoral medidas como aquela cujo cabeçalho e excerto aqui reproduzo. (Para consultar o documento na íntegra clique aqui e confira as medidas propostas n.º 55 e 56).

Naquela altura em que tudo parecia correr pelo melhor no mundo da política desportiva municipal, nós e muitos outros clubes e associações de Lagos sabíamos perfeitamente por que introduzimos tais propostas no Programa Eleitoral da coligação 'Por Lagos, com todos!'.

I

«101 Medidas e Ideias para Lagos», 2009, (excerto)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial