Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

25 fevereiro 2012

Instalação na CCDR-Algarve


A semana de 20 a 25 de Fevereiro foi de instalação da nova presidência da CCDR-Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.
Apresentar-nos, conhecer as pessoas, ter as primeiras reuniões, contactar com alguns dos dossiers, dar uma volta às instalações numa primeira ronda para fazer o reconhecimento de uma casa que se distribui pela sede na Pontinha, pelo magnífico e reabilitado palacete Doglioni e pelas antigas instalações do GAT no largo de São Francisco, em Faro.
Dizem os livros que não há, de facto, mais do que uma oportunidade para causar uma boa primeira impressão e, a esse respeito, devo dizer que fiquei impressionado pela simpatia, amabilidade e franca disponibilidade para colaborar que senti da parte dos funcionários para connosco. Irrepreensível.
A todos eles, sem excepção, pela elegância no trato e empenho que demonstraram para que nada nos faltasse durante a primeira semana de funções, não resisto a expressar-lhes uma palavra pública de sincera gratidão pelo apoio.     

1 Comentários:

Às 5:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pelo post e seja bem vindo, Dr. Nuno Marques. Uma funcionária

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial